quinta-feira, 31 de maio de 2007

Por terras de Macedo (Parte 3) ...




E agora, mais algumas fotos, desta feita do amigo Eurico de Vila Real, que retratam as belezas naturais transmontas e da zona de Solihull...

http://picasaweb.google.com/fichatripla/LandRover?authkey=m3RqYmieKZg

Saudações LR TMT

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Por terras de Macedo (Parte 2) ...



Anexamos novas ligações para mais fotografias e alguns vídeos das tentativas de destascanço do Defender do amigo Beto, mais conhecido agora como Beto Peixinho, cujos cavalos decidiram ir beber antes do tempo...

Fotos:
http://picasaweb.google.com/tunes07/LandRoverSEmMacedo2?authkey=0mgldUh21vc


Vídeos:


http://www.youtube.com/watch?v=JhTXcAA5lWk

http://www.youtube.com/watch?v=4kfdWQ16Jm0

http://www.youtube.com/watch?v=mcjodJWDBmo


Saudações amigas

Land Rover TmT

sábado, 26 de maio de 2007

Rates-billing 2007

Uma vez mais, na Meca nacional da Land Rover, irá realizar-se nos dias 1, 2, e 3 de Junho o encontro anual da marca em S. Pedro de Rates, Póvoa de Varzim.

Sendo este um dos mais importantes eventos no território nacional associados à marca, o Landrover TMT não poderia deixar de se associar ao Billing luso, divulgando-o e participando no encontro. Fica, portanto, feito o convite para os amigos LR transmontanos se deslocarem a S. Pedro de Rates no próximo fim-de-semana, podendo, se assim o entenderem, organizar-se a expedição...

Mais informações poderão ser encontradas no sítio oficial do evento em:
http://www.rates-billing.net/

Saudações ovais!


Land Rover TMT

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Por terras de Macedo...


No passado Sábado, dia 19 de Maio, realizou-se um encontro dos membros do Ex-núcleo transmontano do Clube Land Rover Portugal.

O evento contou com a presença de 10 Land Rovers e cerca de 30 entusiastas, distribuídos por 3 Discovery, 2 Range Rover Classic e 5 Defender.

O passeio foi realizado na zona de Macedo de Cavaleiros, onde foi possível contemplar, entre outras, as belíssimas paisagens da Serra de Bornes e do Rio Sabor. Para além destas, a subida e transposição de ribeiras, bem como a subida e descida de íngremes corta-fogos fizeram as delícias dos participantes.

Fotos do passeio aqui:


Bem-vindos!

Com este blogue, pretendemos criar um espaço de encontro e de partilha de conhecimentos para todos os amigos e entusiastas transmontanos da Land Rover.

Poderão ainda ser aqui encontradas notícias, eventos e curiosidades em torno da marca de Solihull.


Como ponto de encontro, pretende-se que este blogue seja igualmente um ponto de partida para a organização e dinamização de passeios TT dedicados aos modelos Land Rover.

A todos os Land Rovistas transmontanos as boas-vindas e votos de bons passeios!

LRTmT