terça-feira, 22 de abril de 2008

Landmania 2008 Murça - Parte III


Neste fim-de-semana tivemos reforços de peso nos reconhecimentos e preparação do precurso do Landmania 2008 - Murça. Assim, rumaram até Murça o Sr. Presidente Rui Marinho, o Marco Marinho, Álvaro Silva e Tiago Vale, do LCP, para além da equipa LandRover TMT, reforçada com a presença do Paulo de Mirandela.

Para além do reconhecimento do percurso, fez-se a avaliação de possíveis alternativas e todos puseram mãos-à-obra para abrir caminho...

Com as recentes chuvadas, pequenos cursos de água transformam-se em obstáculos muito divertidos de transpor. Por outro lado, aumentam a dificuldade do percurso, o que não tem necessariamente que ser mau...

Brevemente mais notícias...

Saudações Landrover TMT

terça-feira, 15 de abril de 2008

Landmania 2008 Murça - 17/18 de Maio - Parte II

Continuam os trabalhos de preparação do Landmania 2008 - Murça...

A Equipa Land Rover TMT tem procurado definir um percurso recheado de dificuldades, para satisfazer os gostos dos camaradas landmaníacos mais exigentes. Em princípio, se os condicionalismos o permitirem, o percurso será dividido pelos dois dias, sendo o Sábado dedicado à versão Landmania Trophy, com matagal, caminhos estreitos entre muros, trial TT nas rochas, corta-mato (literalmente!), travessia do rio Tinhela e, no final, pista de obstáculos em Murça.

Depois das emoções fortes do dia anterior, o Domingo será dedicado a uma etapa mais rolante, mas com dificuldade elevada, sobretudo nos corta-fogos das serras da Garraia e de Monfebres, com uma passagem/descida entre rochas e a transposição de um ribeiro.

Brevemente mais notícias...

Saudações Land Rover TMT

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Landmania 2008 Murça - 17/18 de Maio - Parte I


Após um longo período de ausência forçada, por motivos profissionais, de saúde, entre outros, regressamos na máxima força para dar conta da organização do Landmania 2008, do LCP. O Passeio dos passeios do LCP realizar-se-á nos dias 17 e 18 de Maio próximos, sendo os landmaníacos convidados a regressar a Murça, desta vez para um percurso mais técnico, de dificuldade Média/Alta, que combinará corta-fogos muito íngremes com trialeiras, rochas, cursos de água, entre outros.

A equipa do Land Rover TMT propõe, neste evento, um passeio mais exigente para máquinas e tripulação, com dois percursos distintos, repartidos pelos dois dias. Toda a destreza e preparação serão colocados no terreno, sendo fundamental o funcionamento de toda a equipa, assim como o espírito de entreajuda entre os participantes. Vai ser mesmo preciso, acreditem!

Mais do que um Landmania Trophy, pretendemos, uma vez mais, aliar as paisagens magníficas de Murça à famosa e suculenta gastronomia transmontana, bem regada com os néctares da região e hiper apimentada com TT para landmaníacos "de barba rija" (e/ou com um pau na mão!!!)

Brevemente mais notícias...

Saudações Land Rover TMT