domingo, 30 de novembro de 2008

Neva em Trás-os-Montes!!!!


O frio a sério chegou!
Na região de Trás-os-Montes fez-se finalmente jus à tradição e caiu neve em abundância, como já há muito tempo se não via.

Se, por um lado, se criam algumas limitações à mobilidade e transtornos de variada ordem, por outro, quem tem um LR fica muito feliz!!!!

Colocamos algumas imagens de um final de tarde de Domingo, cheio de boa disposição e condução na neve aqui.

Saudações Land Rover TMT

domingo, 9 de novembro de 2008

Passeio de S. Martinho - Landmania


No passado dia 8, Sábado, comemorou-se, como já é hábito Por terras de S. Martinho de Anta, o S. Martinho!
140 Participantes partiram à descoberta da região por um percurso de dificuldade reduzida, que convidava à participação de toda a família. Houve ainda lugar para algumas secções do percurso mais técnicas, de entre as quais a já conhecida pista de obstáculos, corta-fogos, encostas rochosas, e a travessia de um quinta.
O bom tempo que se fez sentir ajudou à festa, iniciada com o pequeno almoço reforçado, o Porto de honra no Miradouro de S. Leonardo da Galafura, o porco no espeto do almoço e o perú com castanhas do jantar que, certamente, irão ficar na memória de todos!!!!
Por fim, queremos saudar a organização, em particular os amigos Fernanda, Lígia, Paulo e Matos, e a todos os que contribuiram para o magnífico passeio e por nos terem proporcionado um Sábado maravilhoso, em família, com um espírito de convívio e sã camaradagem: o espírito Land Rover.
Só nos resta dizer: até para o ano Camaradas!!!

Álbum de fotos aqui: S. Martinho