
A supremacia foi (quase) absoluta!
Tendo participado a nata da nata europeia do trial TT, dos quinze concorrentes à partida, concluiram a mesma onze equipas.
Destas, seis participaram ao volante de LRs e um outro num Tom Cat, derivado do Defender. Escusado será dizer que nenhuma das desistências foi de um LR.
A classificação final foi a seguinte:
1º Farmácia Manso Preto - Hugo Sá/Luís Moreira Jeep
2º Quintanillas - Raul Migues/Jose Vilar Toyota
3º Team GJR Pirotecnia - Filipe Ferreira/Hugo Pacheco Land Rover
4º Estrada Real - Filipe Santos/Albertino Silva Land Rover
5º Ofimatica de Marco Rodolfo de Marco/Javier Gonzalez Land Rover
6º Garagem Maltaval - Amândio Malta/Victor Malta Range Rover
7º Fuerteventura - Elias Ramos/Álvaro Medina Range Rover
8º Lanzarote - Isidro Vinõly/Francisco Perez Toyota
9º E2AS EDV - Stephan Passebois/Pierre Dortin Tom Cat
10º Ekolan - Tomas Leiva/Andoni Range Rover
11º Adventure Girouse - Gilles Girouse/Nicola Aubepard Mercedes
Fonte: Jornal Motor on-line
1 comentário:
garagem maltaval amigo e primo foi quazo no topo grande jeep...
Enviar um comentário