sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Extreme Murça 2007 - parte I



Assistimos nesta edição a mais uma espectacular prova de aventura TT, que se desenrolou ao longo dos últimos dias em Murça.
Contando sempre com uma impressionante moldura humana, sobretudo durante as provas especiais nocturnas, esta edição marcou uma vez mais o panorama do Trial TT não só nacional, como também europeu, uma vez que se verificou a presença de inúmeros pilotos oriundos de vários países europeus, assim como dos seus entusiastas apoiantes.
O pódio da edição de 2007 contou com duas equipas portuguesas, nomeadamente os vencedores Team Farmácia Manso Preto, em JEEP Wrangler e os terceiros classificados, Team GJR Pirotecnia no seu magnífico Land Rover Defender. Em segundo lugar posicionou-se a equipa espanhola Quintanilhas, em Toyota Land Cruiser. É ainda digna de registo a quarta posição alcançada pelo Team Estrada Real, em LR Defender e o Team Maltaval, de Valpaços, em Range Rover, que obtiveram o sexto lugar.
O saldo final foi extremamente positivo, a todos os níveis, reforçando a importância da (talvez) mais importante e com maior projecção internacional prova de Trial TT realizada em Portugal, em particular na zona de Trás-os-Montes.

Seguem-se algumas fotos aqui.

Brevemente disponibilizaremos mais fotografias da reportagem LRTMT.

Sem comentários: