segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Passeio de S. Martinho 2007 - Landmania Clube de Portugal - Parte III


No passado dia 10, Sábado, comemorou-se da melhor forma possível o S. Martinho! Para os amantes e entusiastas da Land Rover, para além das indispensáveis castanhas e vinho do Porto da região de S. Martinho de Anta, Sabrosa, só mesmo um magnífico passeio por uma das mais belas regiões do país. Munidos dos seus LRs mais de 150 participantes puderam contemplar paisagens de cortar a respiração, com o Douro em pano de fundo.
Com um percurso de dificuldade reduzida, que convidava à participação de toda a família, houve ainda lugar para algumas secções do percurso mais técnicas, de entre as quais corta-fogos radicais, encostas rochosas, trialeira e pista de obstáculos no final. O bom tempo que se fez sentir ajudou à festa e nem o pó (em abundância) demoveu os participantes.
Uma nota muito especial para os comes e bebes, deliciosos e em grande quantidade, em que, quer a posta do jantar, quer, sobretudo, o porco no espeto do almoço, irão ficar na memória de todos!!!!
Por fim, queremos saudar a organização, em particular os amigos Matos e Fernanda, pelo magnífico passeio e por nos terem proporcionado um Sábado maravilhoso, em família, com um espírito de convívio e sã camaradagem: o espírito Land Rover.
Só nos resta dizer: até para o ano Camaradas!!!

Fotos do evento, da autoria de Marco Antunes, disponíveis aqui

Eduardo Pinheiro
Saudações Land Rover TmT

Sem comentários: